quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Inutilidade.

quem sou eu:

Vou esperar a tempestade vir, tão forte quanto possa ser, assim vou saber onde existe o verdadeiro telhado pra me abrigar. E com o tempo passando, vou esperar os tempos ruins indicarem com quem eu posso contar nas fases tenebrosas, talvez perca tempo esperando, talvez ganhe confiança podendo determinar quem vai seguir ao meu lado, talvez precise de tanto tempo que me coloque em dúvida se vou conseguir chegar a uma conclusão. A realidade é triste, o mundo não coopera e a força pra lutar a gente busca no sentimento mais forte que pode existir, o amor.
Próprio, compartilhado, familiar, das amizades... Sim, ele existe, ao seu jeito, ao seu modo de ser exposto. Todos os dias temos pelo menos 14 horas que podemos mudar tudo, ser sincero, ser omisso, dizer o quanto se gosta de alguém ou omitir isso, lembrar o quanto seus amigos são especiais ou mesmo dos tempos passados e do quanto foram bons esses momentos, infinitas possibilidades, podemos dar um novo rumo, alterar o atual, otimizar o que vem dando certo...

/*
Se você fosse importante MESMO eu poderia fazer qualquer coisa,
Eu poderia oferecer flores, com o intuito de mostrar o que sinto e a importância que você tem,
Poderia oferecer versos, mostrando em singelas combinações um pouco do que ocorre do lado de cá,
Poderia usar das minhas habilidades pra desenhar algo que fizesse você feliz,
Poderia te lembrar todo dia de suas qualidades,
Poderia te oferecer um abraço, pra você desabafar e compartilhar o que te incomoda,
Poderia te dizer que você pode sempre contar comigo,
Poderia te fazer cansar de rir contando o cotidiano e as cretinices que ele proporciona,
Poderia te chamar pra sair, sem um local a ir apenas pra conversar e falar bobagens,
Poderia te ajudar, buscando ser o mais comprometido dos conselheiros, pro assunto que fosse,
Poderia te confundir, colocando as hipóteses mais remotas nas suas decisões,
Ah, se poderia... E posso, só depende de você.
*/


Nenhum comentário: